NBA
Tristan Thompson recebe uma suspensão de 25 partidas após infringir as políticas antidoping da NBA.
Tristan Thompson será ausência nos próximos 25 jogos do Cleveland Cavaliers na NBA, com a suspensão acarretando na suspensão de seu salário. O pivô de 32 anos violou as políticas antidoping da NBA, sendo testado positivo para Ibutamoren, um hormônio do crescimento, e Ligandrol LGD-4033, uma substância utilizada para fortalecimento muscular.
A suspensão de Thompson será aplicada a partir da quarta-feira, coincidindo com o confronto dos Cavaliers contra o Milwaukee Bucks.
Selecionado pelo próprio Cleveland Cavaliers em 2011, o jogador canadense Thompson conquistou o título da NBA em 2016 antes de passar por outras equipes. Ele retornou a Cleveland em setembro do ano passado. Durante esse período, tem uma média de 12 minutos em quadra, contribuindo com quase quatro pontos e quatro rebotes por partida.
Atualmente, o Cleveland Cavaliers ocupa a quarta posição na Conferência Leste, somando 26 vitórias e 15 derrotas. Quando Tristan Thompson estiver elegível para retornar, a temporada regular estará em sua reta final, restando apenas 16 jogos.