NBA

Tristan Thompson recebe uma suspensão de 25 partidas após infringir as políticas antidoping da NBA.

Published

on

Tristan Thompson será ausência nos próximos 25 jogos do Cleveland Cavaliers na NBA, com a suspensão acarretando na suspensão de seu salário. O pivô de 32 anos violou as políticas antidoping da NBA, sendo testado positivo para Ibutamoren, um hormônio do crescimento, e Ligandrol LGD-4033, uma substância utilizada para fortalecimento muscular.

A suspensão de Thompson será aplicada a partir da quarta-feira, coincidindo com o confronto dos Cavaliers contra o Milwaukee Bucks.

Selecionado pelo próprio Cleveland Cavaliers em 2011, o jogador canadense Thompson conquistou o título da NBA em 2016 antes de passar por outras equipes. Ele retornou a Cleveland em setembro do ano passado. Durante esse período, tem uma média de 12 minutos em quadra, contribuindo com quase quatro pontos e quatro rebotes por partida.

Atualmente, o Cleveland Cavaliers ocupa a quarta posição na Conferência Leste, somando 26 vitórias e 15 derrotas. Quando Tristan Thompson estiver elegível para retornar, a temporada regular estará em sua reta final, restando apenas 16 jogos.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile