Skate

“Saúde integral” diz Pedro Barros aós mudar sua rotina por ouro olímpico no skate

Published

on

Pedro Barros mudou a rotina de exercícios e alimentação, desde os Jogos Olímpicos de Tóquio. Passou a dormir melhor, a meditar, ficou mais magro e mais forte (tem 7% de gordura corporal), se conectou mais com a natureza e passou a morar em uma nova (e menor) casa de madeira, ainda vizinha às suas pistas de skate: um half, um bowl e, em breve, uma de park que ele e o pai, André, construíram no terreno da família.

Após 15 anos como profissional do skate, Pedro também se transformou em um empresário com atuação em várias áreas. Mas não tira o skate do pé. E também não tira a medalha olímpica de ouro da cabeça. Para alcançá-la, depois da prata há três anos, na estreia do skate nas Olimpíadas, vive o que chama de saúde integral.

– É um momento diferente da minha carreira. A ideia é a gente tocar mais no tópico da saúde integral: cuidar do corpo, da mente e da alma. Porque no meio que a gente vive, dependendo do ponto de saída de cada um, é muito fácil se perder. Quando encontramos a nós mesmos, estamos conectados a nós mesmos, conseguimos superar os desafios necessários. Uma grande ferramenta para mim é realinhar minhas energias, estar mais próximo da natureza, mais próximo do meu habitat natural – diz Pedro Barros.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile