Connect with us

Surf

O estreante faz uma piada após o incidente assustador em Pipeline: “Seria mais apropriado soltar uma boa gargalhada?”

Published

on

Pipeline não é algo a ser subestimado por qualquer surfista, nem mesmo pelos novatos. O estreante no circuito, o americano Kade Matson, enfrentou uma situação assustadora nesta quarta-feira. Após ser arremessado pelas ondas no Havaí, o atleta encarou a situação com humor em uma postagem nas redes sociais. Além de Matson, Ethan Ewing e Shion Crawford também enfrentaram desafios em Pipeline.

O surfista ficou na última posição na bateria que incluía o brasileiro Yago Dora, sendo, portanto, enviado para a repescagem. No entanto, conseguiu se manter na competição. Nas redes sociais, Matson fez uma brincadeira com o incidente em uma postagem que, de acordo com Kanoa Igarashi, foi considerada o “melhor post já visto no mundo do surf”.

– Situação bem assustadora 😳 feliz por estar vivo e lutar mais um dia! Agora seria melhor dar uma boa risada, certo? – brincou Kade Matson após uma vaca assustadora em Pipeline.

 

Continue Reading
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Surf

O pai de Filipe Toledo utiliza as redes sociais para responder às críticas dirigidas ao surfista: “Solicito mais empatia, por gentileza.”

Published

on

Ricardinho Toledo, pai de Filipe Toledo, expressou sua indignação nas redes sociais diante das críticas direcionadas ao seu filho. Filipe decidiu se retirar da repescagem de Pipeline, a primeira etapa do ano da WSL, devido a uma intoxicação alimentar. O desempenho abaixo do esperado gerou críticas nas redes sociais, provocando a reação indignada de seu pai.

“Venho aqui para compartilhar um desabafo (…) Filipe tem sido alvo de críticas severas, como se nenhum atleta tivesse o direito de ter um dia ruim, sendo obrigado a estar sempre em seu melhor momento e surfar para vencer. Às vezes, esquecemos que são seres humanos, que experimentam sofrimento, fadiga, exaustão, dores, saudades, dias difíceis, e que nem sempre conseguirão atender às expectativas dos críticos de plantão”, escreveu Ricardinho.

No relato gravado, Ricardinho Toledo mencionou a importância da fé como uma fonte crucial de apoio para Filipe neste momento. O bicampeão mundial optou por não competir na segunda rodada e encerrou o evento em 33º lugar, acumulando apenas 265 pontos no ranking. O pai de Toledo também fez um apelo por empatia aos fãs do surfe brasileiro.

“Se você não está satisfeito ou não é um admirador dele, considere parar de segui-lo, remova-o dos seus seguidores. No entanto, evite falar sobre algo que desconhece e nunca experimentou em sua vida. Além disso, isso não alterará nossa história, não afetará as conquistas alcançadas, mas, na realidade, reflete mais sobre você do que sobre a pessoa que você está tentando criticar! POR FAVOR, MAIS EMPATIA!!!” – declarou o ex-surfista.

Segundo Ricardinho, as realizações de seu filho foram menosprezadas. Além disso, ele levantou a questão de como as pessoas reagiriam se um resultado semelhante fosse obtido por outro atleta, como Kelly Slater, por exemplo. O ex-surfista também enfatizou que Filipe não está satisfeito com a repercussão do incidente.

Advertisement
Continue Reading

Trending

Copyright © 2024 Zox News Theme. Theme by MVP Themes, powered by WordPress.