Futebol

Jornal francês diz que Mbappé decidiu se tranferir para o Real Madrid

Published

on

Faltando cinco meses para o fim do seu contrato com o Paris Saint-Germain, o atacante Kylian Mbappé já decidiu que não continuará no clube e vai se transferir no meio do ano para o Real Madrid, segundo informa reportagem do jornal “Le Parisien”.

O Real vem tentando a contratação de Mbappé há dois anos, mas o PSG conseguiu resistir às investidas, mantendo o craque da seleção francesa até o fim do contrato. Embora o clube de Paris não tenha nada a receber por uma possível transferência, a imprensa local já havia informado que Mbappé fez um acordo com a diretoria, abrindo mão de aproximadamente 80 milhões de euros de bônus de fidelidade a que teria direito.

Ainda segundo o “Le Parisien”, não apenas o PSG já está ciente da decisão de Mbappé, como também executivos da Ligue 1. A iminente perda da maior estrela do Campeonato Francês deve gerar uma queda de 20% nas negociações pelos direitos de transmissão do torneio.

Pelo regulamento internacional de transferências da Fifa, qualquer jogador pode assinar um pré-contrato com outra equipe quando estiver a menos de seis meses do fim do seu compromisso atual, como é o caso de Mbappé. Não há, no entanto, indício de que o francês já tenha firmado pré-contrato com o Real Madrid.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile