Futebol

Em reunião com clubes, Ferj pede moderação a críticas ao Carioca

Published

on

Durante uma reunião com os clubes, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) solicitou cautela aos times em relação às críticas direcionadas ao Campeonato Carioca. O objetivo da Ferj foi instigar a moderação e a ponderação por parte das equipes em suas avaliações sobre o torneio.

A solicitação da Ferj surge em um contexto de críticas recorrentes de alguns clubes em relação à organização e à gestão do Campeonato Carioca. A federação busca promover um diálogo construtivo entre as partes envolvidas, visando a melhoria contínua do torneio e o fortalecimento do futebol estadual.

A Ferj ressaltou a importância da parceria entre a entidade e os clubes para o sucesso do Campeonato Carioca, incentivando a colaboração mútua e o trabalho conjunto em prol do desenvolvimento do futebol no Rio de Janeiro.

O encontro transcorreu de forma tranquila e harmônica. Também foram discutidas formas de tornar o campeonato mais atrativo e nacionalizar a marca do Cariocão.

Na saída da reunião, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, destacou alguns pontos discutidos.

Advertisement

– A gente discutiu melhorias no futebol carioca, vários aspectos. Os que foram ressaltados pela imprensa foi arbitragem, que é um item importante, mas a gente falou de vários outros. Sobre calendário, formas de levar o campeonato com melhor qualidade para todo país, transformar em um produto nacional bem visto e desejado. Falamos de criar uma pauta tão logo termine o campeonato para que a gente possa discutir fatores críticos de sucesso para que a gente possa melhorar a qualidade do produto. Foi uma reunião boa, de construção – disse o presidente do Flamengo.

Além de Landim, estiveram presentes o presidente do Fluminense, Mario Bittencourt, o CEO do Botafogo, Thairo Arruda. O Vasco enviou membros do seu setor jurídico. As equipes menores também enviaram representantes.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Trending

Sair da versão mobile